31 de agosto de 2013

Rola um cineminha em casa?

Para os cinéfilos de plantão assim como eu, irei dedicar essa postagem à vocês exclusivamente no intuito de contribuir para um ambiente bem projetado, como uma sala de tv.


O ideal é que o espaço desejado para a sala de tv, fique longe de ambiente barulhentos da casa, tipo a cozinha e longe de circulação de pessoas (Já passou por essa situação de alguém passar em frente da tv, na melhor parte do filme? hahaha)


Os pisos de madeira, carpete ou tapetes (os mais fofos, são os mais eficientes para absorver o som)  são revestimentos mais indicados, e que ajudam na acústica do ambiente.


Evitar janelas grandes e muito vidro no ambiente, podendo alterar a iluminação do ambiente. Se o seu ambiente tiver janelas, opte por cortinas do tipo black out.




E claro, o que mais combina com cinema em casa é conforto, por isso o sofá deve ser adequado para o ambiente.



Outra dica básica, é investir em aparelho ''Home Theater'', assim deixará sua sala mais charmosa e com uma imponência no ambiente.


Para dar um ar de diversão ao ambiente, opte por tematizar sua sala, seja com quadros, pôsteres...


Então é isso pessoas, agora é só curtir o filminho.



3 comentários:

  1. putz amor, vamos ter que conversar viu?
    Sinceramente nao sei qual sala melhor pra nossa casa mas essa ultima tem quase 100% do meu voto mas to na duvida ainda, temos que conversar realmente...

    ResponderExcluir
  2. São todas lindas e funcionais. Bem difícil de decidir mesmo, amor... hahah

    ResponderExcluir
  3. Voce recomenda um tamanho de sala de quanto?

    ResponderExcluir